Para comemorar os seus 50 anos, a Pom Pom – marca de fraldas infantis do grupo belga Ontex -, anuncia Sabrina Sato como sua embaixadora. A apresentadora será a porta-voz do relançamento da marca, a nova Protek – Proteção de Mãe.
A nova fralda está 40% mais fina, mais macia e, agora, conta com orelha elástica – o que proporciona mais aconchego e conforto no dia a dia do bebê. Além disso, as embalagens estão de 20% a 40% mais compactas, otimizando assim o espaço no quartinho do bebê.
“A Sabrina representa a mãe brasileira que é bastante preocupada com o bem-estar e conforto do seu bebê e, por isso, pesquisa bastante sobre esse universo, a fim de encontrar marcas que transmitam confiança e segurança no dia a dia. Para marcar essa nova fase, nossas consumidoras conhecerão um produto que alinha alta tecnologia, conforto e inovação com anos de tradição e conhecimento”, conta Andrea Ribeiro, gerente da marca.
A estreia da parceria e divulgação do novo produto acontecerá durante a exibição do ‘Programa da Sabrina’, veiculado aos sábados à noite, na Rede Record. O novo quadro intitulado ‘Chá de bebê Pom Pom’ terá um formato de game disputado entre casais ‘grávidos’. O primeiro programa irá ao ar no dia 22 de setembro.
Ao todo, serão apresentados dez programas e os vencedores serão premiados por até seis meses com a nova fralda da Pom Pom. O objetivo da ação é gerar conhecimento sobre o novo produto da marca, atrelado à imagem da embaixadora que espera sua primeira filha.
“Estou super ansiosa para ver minha bebê usando a nova fralda da Pom Pom. Sei que vou proporcionar para ela o maior conforto”, comenta Sabrina Sato.
A ação entre a marca e a apresentadora é idealizada pela agência de relacionamento Digi, parceira da Pom Pom.