Sabrina Sato é a nova representante da Beefeater, marca de gin da Pernod-Ricard. A empresa e a apresentadora estão divulgando a parceria desde a semana passada, que deve incluir diversas ativações cocriadas no decorrer de 2022.
Leia também: Gisele Bündchen mostra vantagens do app do C6 Bank
Para a inauguração dessa parceria, Beefeater participou junto de Sabrina do ensaio da Gaviões da Fiel, no dia 18 de março, dando início a uma rodada de celebrações carnavalescas até abril, incluindo o patrocínio da marca no Baile da Vogue, que acontece em 29/04, no Copacabana Palace, e que promete surpresas de Beefeater e da musa do carnaval brasileiro.
“Beefeater é uma marca urbana, moderna, vibrante e divertida, que busca olhar sempre para frente, criando e olhando para tendências. A Sabrina Sato, com toda sua força e inspiração, corresponde a essa personalidade de Beefeater e ajuda a transmitir as nossas mensagens para o nosso consumidor”, afirma Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil.
Em 6 meses, a marca londrina trouxe várias novidades para o Brasil, como o Beefeater Botanics Lemon & Ginger, com menor teor alcóolico e produzido com ingredientes 100% naturais, com a intenção de atingir o público “conscious drinkers”, um pool de consumidores que procuram por opções mais balanceadas; além da proposta de Beefeater para o verão, o Beefeater & Tonic Frozen, e que chegou como uma nova opção para o consumidor se refrescar nesse último verão e nos próximos.
Para saber mais sobre os lançamentos e experimentar os principais rótulos de Beefeater, acesse o Drinks and Clubs.