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Sadia faz campanha com Déa Lucia e homenageia mães

Com a mãe de Paulo Gustavo, marca dá sequência ao tema ´a maternidade não tem receita’ promovendo todas as nuances que envolvem a celebração de Dia das Mães.

A Sadia faz mais uma homenagem ao Dia Das Mães através da mensagem “Não é só uma mãe que faz um filho. Um filho também faz uma mãe”. Dessa vez a campanha é estrelada pela atriz e cantora Déa Lúcia, uma das mães mais queridas e que ganhou o coração de milhares de brasileiros. 

“Como uma marca tão presente nos lares Brasileiros, a Sadia sempre esteve presente nessa data, como uma homenagem às mães e seus diferentes papéis. Ano passado, iniciamos o tema de campanha ‘maternidade não tem receita´, como uma forma de abordarmos diferentes aspectos, nem sempre celebrados, da maternidade. Dona Déa protagoniza a campanha desse ano como nossa homenagem a maternidade eterna, que permanece sempre viva nas memórias construídas nas relações de mães e filhos”, ressalta Luciana Bülau, gerente executiva da marca.

O filme visa emocionar os brasileiros ao contar a história de amor e cumplicidade entre Déa Lucia e seu filho, o ator e humorista Paulo Gustavo, em uma relação de doação mútua.

A cena é constituída por um acervo de imagens da família e de lembranças, além, é claro, de boas memórias, refletindo com muita sensibilidade e amor a relação entre os dois. Assim, Déa Lúcia, além de mãe, tornou-se filha do criador Paulo Gustavo.

De-acordo com Carolina Boccia, COO da agência responsável pela campanha, o Dia das Mães constitui uma data muito especial para a publicidade, não apenas pela questão do varejo, mas também porque viabiliza uma conexão emocional com as consumidoras. E ninguém melhor que a Sadia, marca parceira, presente no dia a dia dessa mulher para prestar essa homenagem. “A escolha da Dona Déa para essa homenagem foi perfeita. Uma mulher forte, amada por todos, e que traduz de forma superleve o conceito ´Não é só uma mãe que faz um filho. Um filho também faz uma mãe”, comenta.

Maternidade

Essa campanha dá seguimento ao tema “maternidade sem receita”, na qual a marca joga luz à questão de que existem diversos jeitos de ser mãe, portanto não há uma receita única – e, sim, ingredientes especiais para cada um. “Em 2022, passamos a mensagem da maternidade através da adoção tardia. Neste ano, estamos avançando esta temática, mostrando que a palavra mãe significa eternidade também. Nossa campanha é sobre homenagear todos os tipos de mães, até mesmo as que estão vivas nas lembranças com seus filhos”, adiciona Luciana Bülau.

A estreia do filme em TV aberta foi nesta sexta-feira, dia 5 de maio, no intervalo do último capítulo da novela Travessia, na TV Globo. Além disso, o vídeo conta com inserções na própria Globo, SBT, Band e Record. As veiculações também serão realizadas em redes sociais e plataformas de streaming.

Foto: Divulgação