A Sadia, marca de alimentos mais lembrada no Natal e Top Of Mind na ocasião de consumo “ceia de Natal”², lançou sua aguardada campanha natalina, que promete encantar e emocionar o público brasileiro. O filme de 60 segundos, batizado de “Um Pedido Para Minha Avó”, une realidade e animação 3D e promete resgatar a essência do Natal ao mostrar que o melhor presente é a família em volta da mesa.
“Nossos produtos são os protagonistas nas ceias de milhões de brasileiros, que tem uma memória afetiva associada a marca, que foi a precursora no Brasil a comercializar uma grande ave para o centro da mesa: o peru Sadia. Depois de anos atípicos de pandemia e Copa do Mundo, a Sadia quer resgatar o que realmente deve ser a essência da data: a tradição natalina da reunião com a família. Por isso, Sadia, a marca parceira do consumidor em todos os momentos, faz um resgate a essa tradição no papel de elo entre a alegria compartilhada com as pessoas que amamos nessa data tão especial e os sabores e aromas únicos dos nossos produtos natalinos, que são tão icônicos na ceia”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.
“Um presente para minha avó”, o filme de Natal de Sadia, além de resgatar esses valores essenciais da data, apresenta o portfólio completo da marca como elo fundamental para toda história do filme: tudo se constrói em torno do processo de produção de uma ceia especial.
Os produtos icônicos são exibidos em cenas na incrível fábrica de Natal e durante a ceia, com imagens que prometem dar água na boca. Outro ponto central da narrativa é a inédita parceria entre a mascote da marca, o Lek Trek, e o ícone natalino Papai Noel.
“O Lek Trek, que em 2023 ganhou protagonismo nas novas embalagens da marca, é um dos mascotes mais adorados do Brasil há 52 anos, e tem efeito positivo nas vendas da marca em mais de 30%”, completa Luciana.
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