Mídia

Sadia invade o YouTube

Para ampliar o alcance do seu Conto de Natal, nos dias 6 e 7 de dezembro, a Sadia vai tomar conta dos espaços publicitários do YouTube com uma nova estratégia de distribuição de conteúdo chamada Google Blast.

Para ampliar o alcance do seu Conto de Natal, nos dias 6 e 7 de dezembro, a Sadia vai tomar conta dos espaços publicitários do YouTube com uma nova estratégia de distribuição de conteúdo chamada Google Blast.

O objetivo é gerar um grande impacto no digital e atingir milhões de pessoas em um curto espaço de tempo, da mesma maneira que no horário nobre da TV, mas com uma eficiência maior na segmentação que só o digital oferece.

Com essa estratégia, é possível atingir mais de 30 milhões de pessoas apenas por meio da plataforma de vídeos do Google.

O Conto de Natal da Sadia será o primeiro Blast feito por uma empresa do setor de alimentos e bebidas. A peça tem criação e planejamento de mídia da F/Nazca Saatchi e leva uma mensagem positiva de amor ao próximo e gratidão, reforçando a tradição da marca com o Natal e sua relação com os consumidores.