Mídia

Sadia lança segunda fase da campanha ‘Seu Dia Pede Sadia’

Maior campanha da marca continua com ações de alto impacto em diferentes pontos de contato, com inserções na TV, mídia externa e conteúdos com influenciadores.


Em nova fase da campanha “Seu dia pede Sadia”, a Sadia reforça seu posicionamento de parceira do consumidor.  A campanha, que acompanhou o movimento de entrada das novas embalagens da marca em todo o país, agora ganha ações de alto impacto na TV, ruas e redes sociais.

“Na primeira fase da campanha, focamos nossos esforços em visibilidade onde tivemos formatos inéditos de criativos dinâmicos com mais de 700 peças com mensagens contextualizadas em diferentes pontos de contato. Agora, nesta segunda onda, trabalhamos em manter o interesse do nosso consumidor com ações especiais focadas em trazer um maior impacto e detalhar os diferenciais dos nossos produtos. Assim, entramos com ações especiais em TV aberta e, no digital, trouxemos mais conteúdos e informações em parceria com influenciadores. Tudo isso foi pensado para aproximar a marca e o consumidor, trazendo opções e dicas para ajudá-lo no preparo de comidas deliciosas com os produtos Sadia que ele já conhece e confia”, destaca Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

No início do mês, a marca fez uma inserção no intervalo da novela Fuzuê, da Globo, e a ação teve continuidade na trama, quando a personagem Alícia preparou uma receita de fricassê de frango com o Frango Desfiado Sadia Na Receita. 

“O-sucesso da ação se deu por toda a construção embasada no comportamento de buscas do consumidor.Para selecionar o prato que iria aparecer na novela, utilizamos dados do Google Analytics que apontam que o fricassê de frango foi uma das principais buscas de receitas dos consumidores nos últimos anos. Sem contar que, o Frango Desfiado Sadia Na Receita é super prático, já vem cozido, temperado e desfiado, o que pula algumas etapas do preparo”, explica Luciana.

Até novembro, a marca contará com inserções de vinheta no intervalo da novela das 19h da emissora. Sadia também participa de merchans no quadro “Minha Mulher Que Manda”, do Programa da Eliana, no SBT. Em cinco episódios diferentes, serão apresentadas receitas especiais com produtos Sadia, o primeiro foi ao ar no último domingo, dia 22. Também haverá veiculações no intervalo do programa durante o mês de dezembro.