Mídia

Sadia valoriza a importância de ganhar tempo para curtir a vida

Filmes reforçam portfólio de Pratos Prontos da marca e colocam a Sadia como a grande parceira do consumidor.

A Sadia lança nova campanha com conceito de praticidade. A marca, que tem a categoria de Pratos Prontos como um de seus principais pilares, mostra nos novos filmes que, com a praticidade dos pratos Sadia, o consumidor economiza tempo no preparo e ganha muito momentos gostosos no dia, temperados com afeto, união, diversão.

Esta é mais uma forma da Sadia demonstrar que há anos está ao lado dos brasileiros promovendo os vínculos familiares. Assinada pela Africa, as peças serão veiculadas na televisão aberta e nas redes sociais e terão como destaque: Lasanha bolonhesa, escondidinho de frango, strogonoff de frango e parmegiana de frango. 

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Os filmes retratam atividades de valor inestimável que podem ser feitas com a economia de tempo que os Pratos Prontos Sadia proporcionam, como uma brincadeira com os filhos, um momento focado para si mesmo – coisas que podem parecer simples, mas que muitas vezes ficam em segundo plano para dar lugar as tarefas do dia a dia. 

Os filmes também reforçam o cuidado e a dedicação da Sadia na produção dos Pratos Prontos, que podem ir do freezer ao micro-ondas e ficar prontos em cerca de 15 minutos. 

“A Sadia tem a inovação no seu DNA e é uma das marcas precursoras da categoria de pratos prontos. Há anos fazemos parte da vida dos brasileiros, estando ao lado deles por meio de soluções práticas, saborosas e completas, para que as pessoas tenham tempo para aquilo que mais gostam de fazer. A nova campanha traz esse espírito e busca promover os bons e saborosos momentos do dia a dia.”, explica Gisela Toledo, Gerente Executiva da Sadia. 

A campanha contará ainda com desdobramentos no digital, por meio de ações que apostam na interação direta com o consumidor convidando todos a terem a sua #HoraSadia que são os minutos de tempo ganho para se fazer coisas que alegram o dia. 

Nos stories do Instagram Sadia, por exemplo, o usuário poderá responder enquetes temáticas sobre o que gostam de fazer na sua #HoraSadia, como: Cuidados com a pele, maratonas de séries, descansar, praticar esportes. 

A marca ainda dará, em conjunto com os consumidores, dicas de como aproveitar o ganho de tempo que ganharam com a praticidade dos pratos prontos. 

Estão previstos também conteúdos especiais feitos em parceria com emissoras de TV, em programas como Mais Você; e com influenciadores digitais. 

Confira o filme abaixo:

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