A Samsung acaba de lançar a ação “Só a Samsung Tem”, com foco nos recursos exclusivos dos novos televisores e modelos de Soundbar da marca para acompanhar todo tipo de conteúdo, principalmente para os tão esperados jogos da Copa do Mundo do Catar.
A campanha conta com dois filmes principais de 30 segundos e mais seis pílulas de 15 segundos cada, exibidos na TV e nos canais digitais, destacando os diferenciais que posicionam a Samsung como a escolha ideal para quem deseja a melhor e mais imersiva experiência audiovisual com uma TV.
Entre os destaques mostrados na campanha, estão as características que diferenciam as TVs Samsung de outros modelos disponíveis no mercado, como o brilho superior, graças à tecnologia dos Mini LEDs, a tecnologia de Som em Movimento, que faz o áudio acompanhar os objetos em cena, o Design AirSlim que torna os modelos do portfólio os mais finos da categoria, além da função Multitela, que separa a exibição em até quatro conteúdos diferentes, e o controle SolarCell, recarregável por energia da luz solar ou ambiente e que, por isso, dispensa o uso de pilhas, entre muitos outros recursos e especificações.
“O consumidor brasileiro busca uma experiência cada vez mais completa, e quer um produto que entregue qualidade de imagem superior e maior imersão no conteúdo, principalmente em grandes eventos como o Mundial de Futebol. Nosso objetivo com a nova companha é ajudar esse consumidor a perceber que os produtos da linha 2022 de TVs Samsung são a principal escolha na hora de trocar o televisor“, afirmou Natália Silveira, gerente sênior de marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Os consumidores da Samsung também terão um recurso especial criado para a Alexa, inteligência artificial da Amazon. No momento da comemoração, será possível usar o comando “Alexa, faz a dancinha da vitória”.
A ação publicitária ‘Só a Samsung tem’ permanece ativa até o final de novembro nos principais canais de TV aberta, TV paga e digital.