Mídia

Samsung convoca squad de creators para invasão no TikTok

Time de creators conta como a The Frame pode ser personalizada e combinar com o estilo e espaço de cada pessoa.

Lançada no final do primeiro semestre, a The Frame, nova televisão da Samsung é a grande aposta da marca para encantar a geração multitelas e cada vez mais conectada. 

Para reforçar a comunicação, que entra agora numa segunda fase de campanha, a agência Fbiz criou uma ação para o TikTok onde pretende conectar a marca ainda mais ao público jovem.

Leia também: Samsung apresenta o monitor ‘faz tudo’.

Com um time composto pela atriz Vitória Strada, pelo apresentador Matheus Ilt e pelas criadoras de conteúdo Vic Gaibar, BrunaFrog e Letícia Ribeiro, a Samsung conta todos os benefícios da The Frame de forma criativa e bem-humorada, afinal, não se trata apenas de uma simples TV, mas sim da possibilidade de personalizar uma experiência que faz parte do cotidiano e que com o passar dos anos se tornou um hábito indispensável para a maioria das pessoas.

“Desde-que foi apresentada, a The Frame conquistou um espaço cativo no coração e nas casas dos brasileiros apaixonados por design. É um produto único, que oferece o melhor da imagem em qualquer situação e que chegou como item de decoração indispensável, com molduras coloridas customizáveis e que oferece o Modo Arte, para transformar a parede de casa em uma verdadeira galeria.”, ressalta Bertha Fernandes, gerente-sênior de Marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil

A ideia da ação é conectar a marca a um tipo de público com um novo hábito de consumo, que se preocupa mais com a decoração dos ambientes, com a estética e com o aconchego do lar. 

Tudo isso devido ao maior tempo que esse consumidor passa dentro de casa e que também enxerga valor agregado a itens personalizáveis, dando origem à série de conteúdos para o TikTok, com criadores que conversam com esse público.