A Samsung apresentou ao público, no dia 17 de janeiro, o Galaxy S24, o mais recente lançamento de smartphone da multinacional sul-coreana.
Com o intuito de divulgar este novo produto, a marca aproveitou o enorme painel de LED da Roda-Gigante do Rio Yup Star, que tem 88 metros de altura, para exibir uma animação com o slogan “Galaxy S24 com Galaxy AI. Simplesmente incrível”.
Durante um período de 30 noites, até o dia 18 de fevereiro, todos que estiverem no Aeroporto Santos Dumont, atravessarem a ponte Rio-Niterói, passarem pela Avenida Binário do Porto, pelo Morro da Providência e áreas próximas, terão a oportunidade de contemplar a imensa ação de marketing da Samsung.
O propósito da iniciativa da Samsung foi enfatizar as inovações em Inteligência Artificial presentes na linha Galaxy S24, que superam as limitações da comunicação através de traduções inteligentes de texto e chamadas, estabelecendo um novo padrão de tecnologia móvel para os usuários dos dispositivos Galaxy.
“O lançamento da linha Galaxy S24 com o Galaxy AI marca a chegada de uma nova era de inteligência artificial. Esse marco exigiu que fossemos além e pensássemos em novas formas de comunicar e impactar as pessoas. A ativação com rodas-gigantes no Rio e em São Paulo remete às inéditas possibilidades trazidas pelos novos smartphones. As projeções animadas, à noite, celebram o alcance extraordinário destes novos dispositivos”, destacou Lucia Bittar, diretora de Marketing Mobile Experience da Samsung Brasil.
Além da ativação na roda-gigante no Rio de Janeiro, a Samsung está promovendo a campanha também em suas redes sociais. Tanto no Instagram quanto no X (antigo Twitter), a marca passou a compartilhar montagens que despertam a imaginação do público ao inserir rodas-gigantes digitais em vídeos de cenários reais de diversas cidades do Brasil.
Foto: Divulgação