A Samsung lançou uma campanha inspirada em populares trends das redes sociais para promover as inovações e recursos do novo smartphone dobrável Galaxy Z Flip5. A estratégia de comunicação se inspira em tendências como “Arrume-se comigo”, “Mood do Dia” e “Cozinhando e Aprendendo”.
Na campanha, as trends são transformadas em filmetes digitais leves e bem-humorados, que navegam pela paleta de cores do Z Flip5, que inclui Verde Claro, Grafite, Creme e Rosa*. O resultado é uma campanha pop, colorida e divertida que reflete o estilo de vida dos jovens brasileiros por meio de seus hobbies e da forma como usam acessórios e a moda para se expressar no dia a dia.
“O Galaxy Z Flip5 proporciona o encaixe perfeito da tecnologia na vida das pessoas. Com uma linguagem moderna e extremamente aderente ao ambiente das redes sociais, passamos essa mensagem de maneira leve e descontraída, enquanto criamos uma conexão imediata com o nosso público-alvo”, destaca Lucia Bittar, diretora de Marketing de Mobile Experience da Samsung Brasil.
Além dos filmetes, a campanha será difundida em ações de social com influenciadores.
Foto: Divulgação