Mídia

Samsung se une à FitDance para ativar Galaxy A9

Empresa de dança desenvolveu coreografia especial para o hit que marca a campanha do smartphone da marca.

Empresa de dança desenvolveu coreografia especial para o hit que marca a campanha do smartphone da marca.

A Samsung acaba de lançar a nova campanha digital para o Galaxy A9, o primeiro smartphone no mundo com quatro câmeras traseiras.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Samsung apresenta nos EUA a nova linha Galaxy S.

A empresa de dança FitDance desenvolveu uma coreografia especial para hit, divulgado no YouTube e no Instagram, o vídeo “4x mais passinho” já possui mais de 158 mil visualizações e tem sido reproduzido pelo público.

A ação de marketing digital tem realização da agência Mutato.

O vídeo mostra a coreografia, e, no final, os dançarinos mandam uma mensagem para o público, falam das características do smartphone e brincam, perguntando se já estão aquecidos para o Carnaval.

“A ação, desenvolvida em parceria com a FitDance, mostra como o Galaxy A9 está conectado com o público jovem, que gosta de música e adora diversão.”, afirma Loredana Sarcinella, diretora-sênior de Marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Confira mais abaixo:

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.