Mídia

Santa Clara assina campanha do Outback

O restaurante de temática australiana apresenta aos seus clientes o 'Encontro dos Favoritos', menu especial que traz grandes novidades criadas a partir da união dos pratos mais amados da marca.

O Outback Steakhouse preparou o maior encontro de todos os tempos. O restaurante de temática australiana apresenta aos seus clientes o 'Encontro dos Favoritos', menu especial que traz grandes novidades criadas a partir da união dos pratos mais amados da marca.

São três produtos inéditos –um prato principal, um aperitivo e uma sobremesa – que prometem oferecer aos apaixonados pelos ícones da rede uma experiência única, repleta dos sabores característicos do restaurante.

Para ilustrar essa combinação, a agência Santa Clara trabalhou junto ao Marketing do Outback em uma campanha inédita. O resultado é um filme que apresenta o mashup inusitado de dois clássicos do universo da música – Claudinho e Buchecha e o compositor austríaco Mozart.

O filme reforça a união dos #FavoritosOutback e a relação do restaurante com os fãs, os chamados brand lovers, que são representados no filme degustando os três novos produtos exclusivos nas lojas da rede.

Como prato principal, a marca apresenta uma deliciosa união da tradicional Ribs com a Bloomin’ Onion. Chamada Royal Bloomin’ Ribs (R$ 67,00), a novidade é  crocante e surpreendente. Nesta nova versão, a costela de porco é desossada e empanada no mesmo mix de temperos do famoso aperitivo.  

O prato ganha ainda pétalas da cebola gigante dourada, bacon e os molhos Cheese Ranch e Barbecue. A delícia vem com um acompanhamento e a escolha certa são as crocantes batatas fritas.

Outro lançamento é o Big Five Boomerang (R$ 65,00), novidade que chega para sanar a dúvida sobre qual aperitivo favorito escolher. Pela primeira vez, os clientes podem aproveitar os cinco principais aperitivos da marca juntos: a Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas), Aussie Cheese Fries (batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon), Billy Ribs (costelinhas de porco ao molho billabong), Firecracker Shrimp (camarões empanados envoltos em molho exclusivo) e pétalas de cebola gigante Bloomin’ Onion.

Servidos em um boomerang gigante, característico da Austrália, os aperitivos famosos são acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, e são ideais para compartilhar entre amigos. 

Para finalizar, um lançamento de encher os olhos. A famosa sobremesa com brownie de chocolate da casa ganha uma magnífica versão: Rock Thunder Shake (R$ 32,50), um delicioso milkshake de chocolate com creme de avelã, crumble de biscoito e o clássico brownie do Chocolate Thunder from Down Under no topo com chantilly.

Para comunicar ao público a novidade, a campanha conta com ações no Facebook e Instagram oficiais do Outback Brasil, além das lojas do restaurante e mídias externas, rádio, impressas e digitais.

O 'Encontro dos Favoritos' do Outback acontece por tempo limitado em todos os restaurantes da marca no Brasil.