A Santa Lolla divulga sua nova campanha de Dia das Mães estrelando Xuxa e Sasha Meneghel. Xuxa, que completa 60 anos esse ano e celebra sua relevância enquanto ícone atemporal, figura a personalidade materna da narrativa e debuta na label com a primeira campanha inédita acompanhada de sua filha Sasha.
Em uma dinâmica ritmada entre a vida real e a moda, a campanha, livre de produtos de origem animal, desenvolve-se em dois momentos, ora em uma casa, ora em um estúdio. O jogo de transições e efeitos entre os dois ambientes simboliza a intenção do que se deseja comunicar: a sincronia e a sinergia entre o fashion e o afetivo.
Ao-longo dos anos, posicionando-se como uma das principais varejistas do país, a marca adotou uma comunicação leve e moderna a fim de abranger todas as gerações e estilos de mulheres. A estratégia de se manter atenta ao mercado, estudando as tendências de moda e, principalmente, o movimento universal feminino originou uma marca visionária e disruptiva, mas que mantém a sua essência como pilar.
Para abraçar de vez a estratégia, a Santa Lolla quis representar as gerações de mulheres por trás de duas personalidades que dialogam com diferentes idades e que são influência na moda e na maternidade. Além do alcance, Xuxa carrega uma bagagem emotiva de mãe e mulher madura, que se reinventou e criou raízes intrínsecas. Já Sasha tramita na moda como um ícone fashion, empoderada e cheia de talento, tendo o seu protagonismo acima de tudo.
E, para somar, toda a afetividade e conexão entre mãe e filha que contam com as suas vidas independentes, mas unem-se em um momento de revelações profundas e de troca. A primeira vez juntas em uma campanha institucional regada a estilo, Xuxa e Sasha materializam uma ação única, que busca engajar novos segmentos e marca a expansão e fortalecimento da Santa Lolla enquanto marca. Para decolar, neste momento, o plano de comunicação atrela-se ao crescimento e expansão ao mercado, visando novas oportunidades.
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