SAZÓN, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, compartilha situações de “matches perfeitos” em sua nova campanha, destacando o delicioso Tempero SAZÓN para Pipoca. Sempre lembrada pelos consumidores e premiada pelo Folha Top Of Mind 2022, a marca irá divulgar três filmes nas redes sociais e na famosa plataforma de streaming Netflix.
Direcionados ao público jovem, os conteúdos foram criados para retratar situações em busca do “match perfeito”, todas mostrando que Tempero SAZÓN para Pipoca – Churrasco, Manteiga, e Cebola e Salsa -, é a combinação perfeita e saborosa para os fãs de pipoca.
A estratégia de divulgação inclui a adaptação dos vídeos para cada plataforma (Instagram, Facebook, YouTube e TikTok), com destaque para a inédita divulgação na Netflix.
“O filme para streaming será exibido aos anunciantes que optam por planos mais acessíveis e são impactados por propagandas durante os conteúdos”, explica a gerente da marca, Francieli Moraes.
A campanha “O Match Perfeito” é uma iniciativa totalmente digital. Com um visual colorido e elementos divertidos, a ação visa transmitir a mensagem de que o Tempero SAZÓN para Pipoca é “O Match Perfeito” assim como maratonar séries, assistir filmes e jogar videogame, acompanhado por um balde de pipoca.
Foto: Divulgação