Ação criada pela WMcCann permite que o público escaneie os QR codes presentes pelas ruas e assista a “spoilers” inéditos da nova temporada de "A Garota da Moda".
Para divulgar a segunda temporada da A Garota da Moto, série que conta a vida de uma garota motoqueira que vive em São Paulo, o SBT promove um verdadeiro 'caça-spoilers' pela cidade, escondendo trechos inéditos da nova temporada nos locais e regiões onde elas foram gravadas.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: SBT inaugura cozinha do Júnior Bake Off no KidZania.
A campanha, criada pela WMcCann, espalhou pela cidade uma série de frases misteriosas e QR codes. Apontando o celular em direção à peça, os fãs descobrem a história escondida naquele canto da rua.
“Esse é um jeito inovador de consumo de conteúdo. Você deixa de assistir só por intermérdio dos meios habituais e passa a acompanhar a série se aventurando por São Paulo, tornando a experiência ainda mais realista.”, afirma Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.
A campanha conta com mobiliário urbano, produzido pela Otima, além de pushs, banners geolocalizados, anúncios e mídia digital.
Outros “spoilers” reveladores da série serão veiculados em mídias alternativas como trilhos, escolas, muros grafitados, entre outros cantos inesperados.
Assista a um dos trailers abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.