Mídia

Schweppes convida as pessoas a adiantarem o horário do jantar

O objetivo da campanha é aumentar o número de público em bares e restaurantes em função da mudança de horários por causa do Covid-19.

A Espanha é um país da Europa em que as pessoas têm o hábito de jantar mais tarde.

A sua cultura e clima tornam os horários totalmente diferentes dos outros vizinhos europeus.

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

Embora a priori isso não tenha nada de errado, no momento, o setor de bares e restaurantes precisa de um impulso e é preciso que os espanhóis mudem um pouco suas rotinas por causa das novas restrições impostas pelo Covid-19.

Este é o ponto de partida da campanha que a agência La Despensa criou em tempo recorde para a Schweppes.

Nela, apresentam uma mensagem de conscientização para que todos possam adiantar um pouco a hora do jantar para que possam continuar saindo para frequentar os bares e apoiar o setor.

“Com um simples gesto, como copiar os nossos amigos ingleses, franceses ou suecos dos seus horários de jantar, podemos divulgar o canal Horeca e reduzir o impacto econômico de todos aqueles que enfrentam esta difícil situação atrás de um bar.”, afirma Miguel Olivares, diretor-geral de Criação de La Despensa.