Mídia

Seara incentiva todos a se surpreenderem no dia a dia

Marca provoca reflexão sobre a valorização dos momentos e a importância de desfrutar cada ocasião e viver novas experiências.

A Seara estreia uma nova campanha publicitária, que tem as pessoas como principais protagonistas e fonte de inspiração. 

“Surpreenda-se com Seara” é a nova assinatura da marca, já reconhecida pela qualidade de seus produtos, e que busca neste novo momento incentivar a todos a compartilhar e valorizar cada momento com novas experiências e se surpreendam em todas as ocasiões.

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Com a participação da embaixadora da marca, Fátima Bernardes, a nova campanha aproxima ainda mais a Seara do público, convidando todos para que aproveitem os momentos mais corriqueiros do cotidiano, com um olhar diferente e atento às pequenas descobertas e surpresas do dia a dia. 

A Seara acredita que os relacionamentos encurtam as distâncias, e incentiva as pessoas a desfrutar o agora e abrir mais espaço para as surpresas no dia a dia.

Todo o delicioso portfólio variado de produtos está disponível para apoiar seja no lado prático e versátil, indulgente, no fogão, no forno, na churrasqueira, na cozinha ou na mesa. 

O filme tem como principal elemento o sol, ícone da marca Seara, que traz otimismo, vitalidade, crescimento e expansão, momento atual da marca. 

A trilha sonora traz uma composição contagiante, com toque de alegria e de mudanças positivas e surpreendentes, complementando o caminho criativo. 

“Somos uma marca movida pela paixão por surpreender, e essa campanha destaca também a nossa pluralidade, mostrando que a Seara é para todos os públicos, gostos, momentos e ocasiões.”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara

“No início nosso objetivo foi encantar pela qualidade. E assim a marca chegou à liderança em diversas categorias. Hoje acreditamos que a marca pode ir além. Por isso, vamos incentivar as pessoas a surpreenderem-se mais com o lado bom da vida, convidaremos a descoberta de novas escolhas, sabores e possibilidades, trazendo sempre uma pitada de inusitado. Somos movidos pela busca incansável de inovação nas categorias, e pelos melhores sabores. Isso dá liberdade para cada um fazer suas próprias escolhas e se surpreender mais.”, comenta Tannia. 

A campanha criada pela WMcCann inclui veiculação na TV, rádio, mídias digitais e materiais de ponto de venda, além de ativações especiais que irão surpreender os consumidores e uma ação especial no programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Mais surpresas 

Em breve, a marca vai mostrar, mais uma vez, porque é reconhecida também pelas inovações que oferece em seu portfólio, e mostrará novidades em todas as linhas, sempre atendendo os desejos e necessidades de todo seu público. 

São produtos que irão surpreender e ampliar as opções de consumo com saborosos produtos e a qualidade que é sinônimo da marca.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.