Mídia

Selmi lança campanha de 135 anos

Os conteúdos, disponíveis nos canais digitais, mostram a trajetória da empresa responsável pelas marcas Renata, Macarrão Galo e Todeschinicom, com foco na tradição e inovação.

O Pastifício Selmi, detentora das marcas Renata, Macarrão Galo e Todeschini, acaba de lançar uma ação publicitária em celebração aos 135 anos de fundação da empresa, através de conteúdos nas plataformas digitais. A campanha tem o objetivo de mostrar a trajetória da empresa com o foco na tradição e inovação.

Leia também: Love Brands: como as marcas podem transformar o consumidor em fã

A empresa centenária, uma das líderes de mercado de massas, biscoitos, farinhas, entre outros produtos, mostra como a história da empresa se mistura com a da indústria, já que se manteve presente durante as quatro revoluções industriais do Brasil. 

A partir de uma linha do tempo é colocado em destaque a ascensão da Selmi no decorrer dos anos, de 1887 até 2022. O conteúdo destaca como os 135 anos são marcados pela evolução tecnológica, alimentícia, humana e ambiental.

O roteiro procura mostrar como a empresa vem conquistando a preferência do consumidor com vários tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado, sempre pensando em oferecer uma experiência única e saborosa de consumo. O filme também será usado como uma nova campanha institucional.

O conteúdo está disponível no site e nos perfis das mídias sociais da Selmi, principalmente no LinkedIn e Facebook.