Esse dia 25 é marcado pelo 467º aniversário da cidade de São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo e local de nascimento do Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil.
Para celebrar a data, a empresa anuncia campanha marcada por dois momentos: O primeiro deles, um filtro no Instagram com várias opções de frases enviadas por seus clientes que são apaixonados por São Paulo, seguida por um filme com a cantora paulistana, Tiê.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
“A relação entre Sem Parar e São Paulo se misturam nesses 20 anos que estamos no mercado. Além de representar parte significativa dos nossos 5.5 milhões de clientes, a Capital paulista é nossa rica fonte de inspiração durante todo trajeto, tendo em vista que nossos principais pilares são inovação e diversidade nos usos. São Paulo é conhecida por não parar. Nós também! Nosso maior objetivo é oferecer novas possibilidades aos nossos clientes paulistanos, com experiências personalizadas tanto de compra quanto de uso, para que cada vez mais eles vivam a cidade com conforto e praticidade.”, destaca a gerente de Marketing do Sem Parar, Catharina Lopes Donato .
A campanha
A primeira etapa da campanha é marcada pela criação de filtros no Instagram, que já estão disponíveis na plataforma. Todos eles foram elaborados a partir de frases que os clientes mandaram em um post da empresa, como por exemplo “A Minha Selva de Pedra”, “SP é Pluralidade” e “Eu Vivo Sem Parar”.
A cantora paulistana ‘Tiê’ foi a escolhida para a trilha sonora e narração do vídeo, por representar a poesia que é viver em São Paulo.
A nova campanha da empresa, assinada pela F&Q Brasil, representa o que o Sem Parar deseja para São Paulo nesse aniversário. Um ano com mais proximidade, fluidez, segurança e que o tempo das pessoas seja aproveitado da melhor maneira possível, com quem realmente importa.