Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor de meios de pagamentos automáticos, está realizando uma assustadora e emocionante celebração de Halloween. Nos dias 26, 27 e 30 de outubro, a marca colocou no ar um podcast com narrações de histórias de terror, inspiradas em mobilidade, que prometem arrepiar os ouvintes do Spotify e os seguidores do TikTok e do Instagram.
Para ilustrar as narrativas e acompanhar as postagens, a marca criou pôsteres horripilantes. Tudo será transformado em um livro e a empresa vai distribuir algumas unidades em lugares secretos que podem ser conferidos no perfil da marca. No dia 31 de outubro, o Sem Parar vai lançar um vídeo no TikTok com dicas para que os seguidores possam localizar esses livros.
“Para muita gente, as filas são o seu pior pesadelo. Por isso, resolvemos brincar com essa ideia durante a celebração mais arrepiante do ano, criando histórias de terror baseadas nessa temática, para entreter nossos clientes, que não passam por esses perrengues, já que contam com as vantagens do Sem Parar”, detalha Gabriel Porto, CMO do Sem Parar.