Sensações mostra mais uma vez, que “O Prazer Está Nos Detalhes”.
Esta é a assinatura da nova campanha criada pela agência McGarryBowen, que entra no ar este mês com filme de 30 segundos exibido exclusivamente no canal fechado Food Network, além de conteúdos nas redes sociais da marca.
As peças mostram como preparar a mesa e harmonizar petiscos com os produtos Sensações, para servir como entradas, que são protagonistas no momento de receber amigos em casa.
Para reforçar o conceito da campanha, Sensações será patrocinadora de um quadro com dicas sobre a arte de receber bem.
“Com a nova campanha reforçamos que Sensações conta com uma linha completa, que vai além da batata e explora diversos paladares e texturas. A marca conta com nove sabores divididos entre quatro categorias: Batatas Chips, Cracker de Batata, Tortilhas Chips e Amendoins Crocantes, que são opções ideais de aperitivos para servir os amigos.”, afirma Camila Pagamisse, gerente da categoria de snacks premium.
A marca também aborda o tema na CasaCor 2018, em que conta com um lounge decorado pelo arquiteto Gustavo Paschoalim, e projetado como um ambiente acolhedor e descontraído para receber os amigos.
“Sensações é uma marca premium perfeita para momentos especiais, quando as pessoas abrem as portas de suas casas. Mostramos que temos um portfólio variado de produtos, que são excelentes em diversas combinações de sabores e podem receber um toque especial ao serem harmonizados com um vinho ou uma cerveja artesanal.”, diz Camila.
A CasaCor 2018 termina em 29 de julho e a nova campanha de Sensações fica no ar até o final do ano.