Mídia

Serasa traz Penélope para sua campanha no Dia do Orgasmo

Penélope Nova apresenta os orgasmos financeiros, como 'boleto pago sem atraso', 'cartão de crédito aprovado', 'score alto', entre outros.

Se tem alguém que sabe falar sobre prazer, ela é a Penélope Nova (@penelope_nova). Para mostrar que os prazeres da vida adulta vão muito além das atividades sexuais, a apresentadora e sexóloga é a estrela da campanha do Dia do Orgasmo da Serasa, que explora de uma maneira descontraída e com muito humor o “orgasmo financeiro”.

“Quando olhamos para as nossas redes sociais, percebemos o quanto a marca Serasa, pagar boleto, conseguir crédito, entre outros temas financeiros estão presentes na vida adulta, então, aproveitamos a data para falar sobre o tema de uma maneira leve e mostrar como podemos ajudar os brasileiros a alcançarem esses prazeres.”, conta Nathalia Dirani, gerente de marketing da Serasa.

Leia também: Rodrigo Rodrigues é o novo CTO da Serasa Experian.

Em um quarto com um ar erótico, entre caras e bocas, Penélope estreia na campanha interagindo com homens e mulheres para revelar as curiosidades de como eles chegam lá. 

Penelope-Nova (Foto: Divulgação).

Quando algo vibra, ela morde os lábios, abre a gaveta da mesinha de cabeceira, pega e mostra o celular. “Com o app da Serasa, você tem tudo o que precisa para alcançar o prazer financeiro sem a ajuda de ninguém. Você fica com o nome limpo, com cartão de crédito no bolso, e, é claro, com o Score lá em cima.”, afirma Penelope.

Quem acompanhou o programa dela entre 2001 e 2011 na televisão, é impossível assistir à campanha no YouTube sem se lembrar da Penélope e do público que compartilhavam curiosidades e dúvidas relacionadas à vida sexual. 

A campanha foi criada internamente pela equipe de marketing da Serasa, produzida pela agência Etcetera e contou com a produção de som da Berimbau Estúdio. O vídeo está disponível no canal oficial da Serasa.  

O app da Serasa está disponível gratuitamente para Android e IOS. Para saber mais acesse o link.