A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, anuncia sua primeira parceria com o CB, brand persona da Casas Bahia. O objetivo da iniciativa é aproximar a marca do público jovem, além de apresentar o lançamento Bolinho de Baunilha com recheio sabor morango.
Como resultado da colab, os consumidores e seguidores de ambas as marcas poderão conferir um post no qual o CB prova o novo Bolinho Seven Boys, apresentando a novidade ao mercado. “Para nós, fez todo sentido essa parceria, pois o influenciador é um jovem brasileiro que aborda temas da juventude, mas ao mesmo tempo fala com a família, público-alvo da Casas Bahia”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Wickbold.
O-produto tem justamente esse apelo: agrada a todos os públicos, traz a praticidade que a família precisa para o dia a dia e pode ser consumido em diferentes momentos.
“A estratégia de reformulação do CB trouxe excelentes resultados e nos aproximou do público jovem. A evolução nas redes sociais da Casas Bahia tem sido muito rápida e qualitativa. Ultrapassamos a marca de 3,5 milhões de seguidores e o CB ocupa o quarto lugar no ranking dos influenciadores mais seguidos do mundo, de acordo com dados do site Virtual Humans. A parceria com a Wickbold faz parte dessa estratégia de crescimento e qualificação do CB”, conta Gabriel Lima Ribeiro, gerente de marketing da Via, dona da varejista.