O Sexy Hot, canal adulto do País lançou no dia 27 de agosto, o “Grupo da Pelada”. Disponível nas plataformas WhatsApp e Telegram, o grupo foi criado com o objetivo de compartilhar trechos e fotos dos filmes que vão ao ar no canal e ajudar a espalhar o prazer, com responsabilidade.
Além de promover a diversão, a iniciativa foi desenvolvida principalmente para ajudar a combater o consumo da pornografia ilegal, por meio de conteúdos legais e autorizados, tendo em vista que hoje em dia existem diversos grupos de mensagens instantâneas criados para o compartilhamento de fotos e vídeos pornôs sem consentimento.
“Como o maior canal adulto do Brasil, resolvemos entrar nessa para tornar a “brincadeira” algo correto. Além de saberem que os conteúdos estão dentro da lei, agora as pessoas vão ter na palma da mão vídeos e fotos dos filmes que passam no canal, sejam eles do Sexy Hot Produções, selo do canal para produção de filmes próprios e exclusivos, ou das maiores produtoras do pornô do Brasil.”, explica Mauricio Paletta, diretor do grupo Playboy do Brasil, detentor do canal Sexy Hot.
Para entrar no grupo, o usuário vai precisar acessar o site do projeto e afirmar que é maior de 18 anos de idade. Ao escolher a plataforma que mais lhe agrada, ele será direcionado ao aplicativo e estará pronto para a diversão. O acesso é feito exclusivamente pelo site para garantir que todos os membros sejam maiores de idade, antes de entrarem nos grupos.
Para o consumidor que gosta de vídeos curtos, o Sexy Hot traz outra novidade: no intervalo dos jogos de futebol nas quarta-feira e domingo, o canal terá uma faixa com várias Rapidinhas, vídeos com cenas de curta duração. Após as partidas, seguindo a mesma linha, será exibido o “Resenha da Pelada”, 00h30. Dependendo do resultado do jogo, o telespectador pode comemorar ou relaxar.
Além do compartilhamento de conteúdo pornô, com vídeos e fotos ao longo de toda a semana, o Sexy Hot vai promover também no grupo, eventualmente, promoções e compartilhamento de cupons de experimentação gratuita do site do canal.
O Grupo da Pelada, via WhatsApp e Telegram, foi idealizado pela agência Quintal, que também ficará responsável por toda sua gestão.