Na próxima segunda-feira (9), a partir das 21 horas, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, promove a maior live de sua história: a transmissão terá a presença de um dos maiores nomes da música pop nacional, Luísa Sonza. A transmissão ao vivo permitirá que os fãs interajam com a cantora e descubram, em primeira mão, a nova coleção exclusiva de roupas e acessórios assinada por Sonza, que será lançada no mesmo dia na plataforma da SHEIN.
A data, que marca um double date (09.09), é especialmente significativa para e-commerces asiáticos, tradicionalmente conhecidos por oferecer promoções nessa ocasião, o site da SHEIN já está oferecendo até 95% de desconto em itens.
No dia 9, às 22h, Luísa Sonza apresentará ao vivo uma seleção de produtos e ofertas especiais nas redes sociais e no aplicativo da SHEIN, com descontos que podem chegar a até 95%. Além disso, durante a live, serão distribuídos cupons e pontos que poderão ser utilizados como forma de pagamento no app. Na segunda-feira, a partir das 00h, a SHEIN ainda irá oferecer frete grátis, sem valor mínimo, para compras de produtos de envio nacional.
“Nossas lives são um ativo fundamental, pois além de oferecerem os tradicionais super descontos, elas criam uma conexão direta e interativa entre nossos fãs e a marca”, afirma Raquel Arruda, diretora de marketing da SHEIN. “Esses eventos também nos fornecem dados valiosos para o nosso negócio, permitindo capturar as demandas dos clientes e avaliar a performance dos produtos.”
As lives são um verdadeiro sucesso na SHEIN; elas acontecem duas vezes por semana e registram de 100 mil a 200 mil visualizações por sessão no Brasil. Tais conteúdos têm foco em moda feminina e masculina, mas também abordam temas como home & living e ocasiões temáticas.