Mídia

Shell ativa marca em espaço no Rio Open

Patrocinadora pela 4ª vez do Rio Open de Tênis, a petroleira realiza ativações no principal evento de tênis no país

Patrocinadora pela 4ª vez do Rio Open de Tênis, a Shell realiza ativações no principal evento de tênis disputado no Brasil com atividades dentro do universo deste esporte colocando os convidados a interagir tanto com raquetes quanto com as bolinhas amarelas características do esporte.

Em um dos espaços, a marca acoplou sensores de movimentos nas raquetes, para que os convidados, como se estivessem jogando tênis, criem imagens em uma tela que depois poderão ser baixadas para postar com as próprias fotos deles nas redes sociais.

Em outro, que reproduz a brincadeira de pescaria de brindes, o público é desafiado a pegar bolas de tênis assinadas pelos jogadores no meio de centenas de outras.

“espaço instagramável” da Shell no Rio Open 2022.

E no “espaço instagramável”, hoje inevitável em todo evento, esta ação de brand experience criou uma grade em que as bolinhas formam raios que saem por trás do convidado, reforçando o conceito da Shell de “Energia que vem da gente”.