Mídia

Shell lança campanha para promover o Shell Box

Com duas publicidades, posto mostra os benefícios que o aplicativo dá aos motoristas.

Facilitar a vida do motorista e? só um dos benefícios do Shell Box, aplicativo da marca Shell que acaba de ganhar uma robusta estratégia de mídia, que conta com uma nova campanha de filmes publicitários na televisão, mídias sociais e ações de merchandising. 

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Criado para facilitar a relação dos consumidores com seus veículos e assim, ter uma rotina mais descomplicada, prazerosa e intuitiva, o aplicativo terá inserções em canais abertos e na TV paga. Os novos comerciais reforçam os benefícios do app no dia a dia, que vão além da praticidade e rapidez no abastecimento com pagamento sem contato, agregando facilidade no acúmulo de pontos que dão desconto, acesso ao calendário de ações promocionais da marca e coleções de produtos exclusivos.

A campanha conta com dois filmes que apresentam os postos Shell como cenário e retratam personagens que pagam com Shell Box no dia a dia, pois não têm tempo a perder e estão ligados na praticidade e combo de benefícios que o aplicativo oferece.

Uma delas é a Camila, a motorista que tem uma vida agitada, vive atrasada e que, por isso, paga com Shell Box para abastecer rapidinho, sem precisar sair do carro, com a facilidade de pagar pelo próprio aplicativo e ainda acumular pontos e benefícios. Outro vídeo da ação, que já está no ar, traz como personagem o seu Francisco, um colecionador de carros que dirige um belo carro antigo datado dos anos 1940, mas que não abre mão das tecnologias atuais e experiências como as que o Shell Box proporciona.

“Estamos entusiasmados com a campanha pois ela destaca o quanto o Shell Box reforça o empenho da marca Shell em apresentar o melhor da tecnologia a serviço das pessoas em seu cotidiano, oferecendo mais rapidez, conectividade, segurança e benefícios, sempre com o objetivo de garantir a satisfação dos nossos clientes”, diz Maria Fernanda Kihara, Gerente de Produtos e Comunicação de Shell Box.

“O Shell Box já tem uma base grande de usuários e um ecossistema completo de benefícios Shell. Reforçá-los é fundamental e, por isso, resolvemos mostrar tudo isso de um jeito prático, usando mídias de grande exposição e com bom humor para convidar mais gente a baixar e experimentar o app”, destaca Anelene Putini, diretora de atendimento da Monkey.

O Shell Box é o app de pagamento dos postos Shell e que proporciona segurança e praticidade, além de oferecer acesso a um ecossistema completo de experiências da marca Shell. Pelo aplicativo é possível realizar pagamentos nos postos Shell de forma 100% digital, rápida, de forma segura e descomplicada, sem contato e sem precisar retirar cartões e notas da carteira, esperar pela maquininha ou escanear QR Code. Atualmente, são mais de 3.800 postos que oferecem a opção de pagamento com Shell Box, além de 500 lojas de conveniência Shell Select em todo o Brasil.

O app também dá acesso a um pacote de vantagens, benefícios e recompensas, como o calendário de campanhas promocionais, que permite que os clientes obtenham descontos no abastecimento ou acumulem conchas digitais para serem trocadas por produtos exclusivos da marca Shell. A plataforma conta com duas campanhas promocionais ativas no momento, a “Junte & Troque: Sua vida em movimento”, com itens exclusivos, e “Promo Acelere com GP”, que sorteia pares de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo da Fórmula 1. Para mais detalhes sobre as ações promocionais, acesse o site oficial.

A nova campanha televisiva do Shell Box chegou à TV aberta, Globo e na Band, além dos canais pagos Globo News, SportTV, Multishow, GNT e VIVA, com inserções de 15 segundos, no dia 15 de outubro. Já as ações de merchandising, ao todo, serão 8 inserções até dezembro dentro do programa Show de Esporte, que vai ao ar todos os domingos na Band.

Os filmes da campanha serão trabalhados nos ambientes virtuais da marca Shell e da Raízen.