Mídia

Simone e Simaria estrelam campanha da Dermafeme

As irmãs sertanejas Simone e Simaria, que hoje representam o empoderamento feminino, são as novas embaixadoras da marca de sabonetes íntimos Dermafeme.

As irmãs sertanejas Simone e Simaria, que hoje representam o empoderamento feminino, são as novas embaixadoras da marca de sabonetes íntimos Dermafeme. A aposta da marca nas “coleguinhas” busca promover um bate papo sobre assuntos vistos como tabu, de forma irreverente e com muita personalidade.

“Trazer a dupla como embaixadora da marca é muito positivo, pois elas já mostraram que têm propriedade para dialogar com o público feminino de maneira descomplicada”, explica Jéssica Álvares, do marketing da Cimed, fabricante dos produtos Dermafeme.

Uma pesquisa realizada pela Cimed registrou que atualmente as mulheres querem mostrar sua independência e deixar claro que são elas que fazem suas próprias escolhas e decidem o rumo de sua vida. Mais da metade das entrevistadas querem ser vistas como fortes, independentes, com personalidade própria e não como sexo frágil.

Novidades — Junto ao anúncio das embaixadoras, a empresa traz ao mercado o novo Dermafeme Fresh, sabonete íntimo com fragrância refrescante, que promove 24 horas de limpeza e frescor com delicadeza. Além disso, ganharam novas embalagens as linhas Neutralizz e Floral. Todos os sabonetes possuem PH equilibrado, promovem proteção e limpeza, são ginecologicamente testados e indicados para uso diário.

A marca também apresenta um novo posicionamento, convidando as mulheres a perceberem o seu corpo e compartilharem repertório sobre saúde intima feminina. A marca vai promover ações de ativação com a campanha #porbaixodasaia, criada pela agência The Aubergine Panda, com hotsite e canais no Instagram e Facebook, um espaço onde as consumidoras podem se sentir livres para tirar dúvidas e conversar sobre temas diversos.