Filme destaca oferta para o segmento pré-pago e é o primeiro com a nova assinatura da marca: "A inovação não para".
Com TIM Chip TOP, você entra no mundo da internet e faz a festa. É o que mostra o novo filme da TIM para o segmento pré-pago.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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Assinado pela Havas+, a campanha conta novamente com as cantoras Simone & Simaria e traz ícones da web: os influenciadores Camila Loures e Diva Depressão, além da Raquel Amaral, do “meme dos três reais”, e Junior Bass Groovador, músico conhecido pelos vídeos com versão forró de clássicos do rock. A ação apresenta ainda a nova assinatura da marca: “A inovação não para”.
“Foi um ajuste sutil na assinatura para reforçar ainda mais a inovação presente no DNA da nossa marca. Vamos começar a destacar ainda mais esse atributo em nossa comunicação e inovar também na linguagem que usamos com o consumidor. O novo filme está alinhado a essa estratégia, com figuras que são sucesso na internet e falam muito bem com o público do pré-pago.”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
O TIM Chip TOP vem com a primeira semana grátis para os clientes aproveitarem todas as vantagens do TIM Pré TOP. O plano é o único pré-pago com WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados, além de 1GB de internet para navegar com ainda mais liberdade na rede 4.5G da operadora. Conta ainda com o Bônus da Madrugada: são 3GB de dados pra usar de meia-noite às 6h da manhã. Depois dos primeiros 14 dias, o usuário continua usufruindo todos os benefícios da oferta por apenas R$ 10 por semana.
O filme reforça as características da oferta mostrando uma comemoração com personagens famosos da internet. O portal para essa festa se abre logo após a cliente comprar o TIM Chip TOP em uma banca de jornal. As coleguinhas recebem a consumidora e interagem com os famosos da web. Ao fim, as cantoras destacam que só com o TIM Chip TOP, “voce? se conecta de verdade”.
Serão dois filmes para TV. O primeiro é um “aquecimento” com 15 segundos e contando com a participação de Simone & Simaria. Em seguida, vai ao ar a versão completa de 30 segundos, com a festa e os influenciadores. Estão previstas ainda duas ações de merchandising na novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo. Além disso, a campanha conta com mídia exterior, digital e mídia impressa.
Confira aqui o filme da campanha:
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