A marca, que convidou o público do Tomorrowland Brasil a viver o inesperado no Festival, provocou irreverência nos universos on e off line.
Com a ferramenta Branded Content, que permite aos publishers e influencers taggear a marca impulsionando o post, Skol Beats foi a primeira marca a apostar nessa ferramenta no país.
Um dos usos aconteceu com o top DJ Alok, no qual postaram um vídeo teaser da entrevista exclusiva do músico para a TV Inesperada – canal dentro do site proprietário de Skol Beats que realizou a cobertura do evento.
O resultado da Branded Content foi um alcance 8,5 vezes maior do que ocorre na entrega orgânica.
Skol Beats aproveitou a segunda edição do festival para apresentar a Skol Beats Mystical, uma versão exclusiva, servida no formato frozen das variantes Senses e Spritit.
Além disso, a marca também fez a cobertura ao vivo dos shows, levou artistas ao palco, realizou streaming com câmera dos personagens lúdicos da campanha, teve dois bares com a temática imprevisível e levou o consumidor para viver experiências inesquecíveis, como meet&greet com o line up.
Para Diana Maranhão, gerente de marketing do portfólio Skol, a ousadia faz parte da marca. “Skol Beats é uma marca jovem, ousada e descolada, assim como o nosso público. Por isso pensamos sempre em ações aspiracionais que tragam inovação e conversem com o consumidor de uma forma divertida. Nosso time é antenado e está em constante busca de novidades”, declarou Diana.