Mídia

Skol transforma campanha em mininovela no Kwai

Em parceria com o app, a marca lançou uma campanha em forma de entretenimento.

A Skol, uma das marcas que mais se conectam com os brasileiros, firmou uma parceira inédita com o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. A marca desenvolveu uma série de três episódios em formato de  mininovela, ou ‘TeleKwai’ (programa de mini dramaturgia desenvolvido exclusivamente pelo Kwai), com roteiro protagonizado pela influencer Markelly Oliveira, criadora de conteúdo famosa na plataforma.

A-narrativa enaltece de forma bem-humorada o grito de liberdade dos apaixonados por cerveja. Demos um passo muito legal em direção à criatividade. Entendemos onde está o nosso consumidor e que tipo de conteúdo ele gosta de consumir e, usando esse novo formato, transformamos uma campanha funcional da marca em entretenimento. A parceria com o Kwai nos permite mostrar de um jeito envolvente e divertido, que é a cara de Skol, como driblar daqueles fiscais da cerveja alheia, que se preocupam muito com a pose, mas, no fundo, não resistem à leveza de uma Skolzinha gelada”, diz Fernanda Cousin, gerente de marketing de Skol.

Há pouco tempo, a Skol anunciou  a campanha ‘Cara da Leveza’ que valoriza o poder transformador que a marca tem entre as pessoas.

Os três divertidos episódios da ‘mininovela’ foram exibidos no perfil da protagonista Markelly no Kwai e trazem uma pitada de suspense e drama, que fazem parte das características de uma verdadeira dramaturgia. 

“O TeleKwai representa um formato de negócio criativo, capaz de se adaptar e escalar rapidamente. Com foco na dramaturgia e no cenário brasileiro de entretenimento, essa parceria entre Kwai e Skol é uma união perfeita, onde a criatividade e a inovação se encontram. Estamos empolgados em trazer ao público uma experiência única e cativante”, disse Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.

O primeiro episódio conta com mais de 5 milhões de visualizações no Kwai em apenas uma semana de exibição. No filme, Markelly descobre uma realidade distorcida, onde a diversão raiz não é permitida.

Para assistir aos três episódios, acesse o perfil Markelly &m Ação no Kwai

Foto: Divulgação