A Skol, para destacar que é possível trazer mais leveza para o dia a dia com atitudes simples, acaba de lançar mais uma fase de sua campanha.
No ar desde o dia 11 de setembro, na TV aberta, a nova peça para comunicação de Skol com seus consumidores mostra dois amigos – Jeferson e Marina – no desespero clássico de quem chega atrasado na parada do “busão” e precisa convencer o motorista, que os vê pelo retrovisor, a frear. A tentativa frustrada vira uma caminhada a pé tomando uma Skolzinha.
Skol, uma das marcas mais valiosas do Brasil, se conecta com o público com muito bom humor. A cerveja que desce redondo vem trazendo influenciadores para o centro de sua comunicação e, um exemplo disso, é Jeferson Augusto, que protagoniza o vídeo do “busão”. O criador de conteúdo ficou famoso na internet fazendo “pegadinhas” e agora tem a grande missão de disseminar um jeito mais divertido e leve de passar pelos perrengues da vida.
Desde o começo do ano, Skol explora em suas comunicações o que existe de mais leve e divertido nos perrengues do dia a dia, tudo baseado em fatos reais.
Dessa forma, a marca mantém a tradição de falar a língua de seus consumidores, em sintonia com o jeito criativo, despojado e divertido dos apaixonados pela cerveja.
Na nova fase da campanha, a marca também se comunica com o público nas paradas de ônibus. A ação inclui comunicações em outdoors, ou painéis digitais, instalados em pontos das regiões Nordeste, Norte e em São Paulo. Enquanto esperam o “busão”, as pessoas podem ver mensagens de Skol que estimulam a transformação do perrengue em diversão.
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