Antes de começar a flexibilização do isolamento social, uma conversa começou pelas redes sociais com muitas pessoas dizendo que quando o bar abrisse, nem guindaste os tiraria de lá.
Isso acendeu uma luz de alerta para Skol, marca que preza pela diversão e o consumo consciente. Pegando carona na ideia do público, a marca criou o “Guindaste Skol”, campanha que incentiva o consumo moderado e quer chamar a atenção que o tempo de permanência no bar e a quantidade de bebida precisam de limites.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Skol garante o distanciamento social com ação inédita.
A campanha, que será publicada nas redes sociais da marca, mostra um grupo de amigos se divertindo e aquele que abusou do consumo de álcool é içado por um guindaste e levado para casa.
A campanha tem a assinatura da agência GUT. “Responder a um meme dessa forma tão grandiosa, mostra que a Skol leva a diversão de seus consumidores muito a sério, até mesmo em uma campanha voltada para o consumo responsável.”, explica Bruno Brux, ECD da GUT.
E para que os consumidores possam avaliar o consumo, a marca disponibiliza um ferramenta pelo site, como forma de ampliar a discussão sobre hábitos de consumo e melhore a relação do público com as bebidas alcoólicas.
Beba com moderação.