A Skol Beats apresenta uma novidade para movimentar a vida noturna. Desenvolvida para usar a tecnologia a favor do que realmente importa, a balada, esta garrafa vai resolver o seu “rolê”.
“Mais que migos, friends”. É assim que todos se sentirão ao acionarem a sua "Smart Beats". Por meio de comandos de voz, você pede e ela faz. Chama os amigos para o esquenta, compra on-line a as bebidas, seleciona a melhor playlist para a festa e sugere a balada. Isso sem contar nas receitas de drinques e nas dicas de roupas.
Além disso, ela te ajuda a chamar “aquela” pessoa para sair, e, se beber demais, também chama o Uber. Para habilitar a ferramenta basta sincronizar as informações do celular e das redes sociais ao aparelho e conectar a um Wi-Fi.
“Skol Beats nasceu para ousar. Sempre trazendo novas experiências, tem transgredido o senso comum, convidando as pessoas a estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, e se aventurar. E a Smart Beats foi criada para isso: dar uma ajudinha a mais para que as pessoas possam viver novas experiências e momentos incríveis.”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing.
Os interessados em ter uma Smart Beats para chamar de sua, deverão se inscrever no site até 24 de maio, onde haverá um sorteio que premiará alguns sortudos. A assistente pessoal, a princípio, não será comercializada.
A agência Wieden+Kennedy foi a idealizadora do projeto e também responsável pela campanha que estreia nas redes.
“Criamos a Smart Beats dentro da WK. Mais uma prova de que o nosso pensamento é inovar e construir relações fortes e provocativas com nossos clientes e seus consumidores. Smart Beats é a tecnologia a serviço da balada.”, conta Eduardo Lima, diretor-executivo da agência.