Snickers, a barra de chocolate mais vendida do mundo, lançou uma versão exclusiva de sua icônica campanha “Como você fica quando está com fome?” em painéis de Led de mídia Digital Out Of Home (DOOH) distribuídos pela Grande Florianópolis.
A campanha tem o objetivo de criar uma conexão emocional ao transformar os pequenos sinais de fome em uma experiência positiva e deliciosa. As mensagens bem-humoradas foram distribuídas de forma estratégica conforme a localização de cada painel, criando uma conexão especial com o público na capital catarinense.
Com uma abordagem leve e descontraída, os painéis exibem mensagens como “Ficar na Ilha ou ir pro Continente?” na Megatela Floripa Square, seguida pela imagem de uma “deliciosa” barra de chocolate e a mensagem final: “A fome deixa você indeciso. Snickers Mata a sua Fome“.
Na SC 401, uma das rodovias mais movimentadas, os motoristas são surpreendidos com a mensagem “Olhou pro GPS e perdeu a entrada? Sem filtro, impaciente, nervoso, confuso, indeciso, a fome deixa você perdido. Snickers Mata a sua Fome“.
Em outras localidades, como na Av. Presidente Kennedy, em São José, a mensagem se adapta à situação: “Errou o caminho? Nervoso, perdido, impaciente, a fome deixa você confuso. Snickers Mata a sua Fome“.
Gustavo Varandas, Gerente de Marketing da Snickers, destaca que a abordagem divertida traz leveza às interações, fazendo cada momento memorável e garantindo a constante presença da marca na mente das pessoas.
Esta ação inovadora em mídia DOOH reforça o compromisso da Snickers em investir em estratégias de comunicação que se conectem de maneira única com diversos grupos de consumidores.
Fotos: Divulgação