O Só Coxinhas, franquia de food truck especializada em uma das iguarias mais icônicas da gastronomia brasileira, aumenta sua presença digital com product placement em canal do Youtube.
O Canal Típiko, que faz séries de pílulas de humor cotidiano, com cenas típicas do dia a dia em vídeos de curta duração, foi a escolha da marca para impactar o público.
Idealizado pelas atrizes Ariane Guerra, Thais Kah e Vitoria Ferraz, sócias na produtora Banka, o Típiko começou como uma experiência de liberdade criativa onde o trio reproduzia e registravam, com um celular, cenas típicas cotidianas com um olhar cômico.
"Além da fácil assimilação dos vídeos, por serem de curta duração, e o reconhecimento imediato que as situações reproduzidas geram, a facilidade e baixo custo de produção das pílulas do Típiko é um atrativo para as marcas que querem abraçar também essa plataforma" comentam as donas do canal.
O vídeo vai ao ar nesta quinta, 28 de abril, às 10h no www.youtube.com/canaltipiko e será divulgado também nas redes do projeto.
No episódio “Garota Fitness(?!)”, uma pessoa que está correndo no parque, determinada a perder peso para o casamento que está chegando, encontra o food truck em seu caminho e não resiste a tentação de comer uma porção de coxinhas.
Depois da cena acontecer, o bordão "típico", que reforça a frequência com que essa situação acontece, é falado pela amiga da noiva que percebe a escapada da dieta.