Com o mote “Vai ter Copa América. Vem geral!”, filmes exaltam o poder de criatividade e engajamento do público, além de valores como união e emoção.
O clima da Copa América vai invadir o Brasil. A pouco mais de dois meses do início da competição, no dia 14 de junho, e com cinco Capitais brasileiras como palco, o SporTV estreou uma campanha no linear com o mote “Vai ter Copa América. Vem geral!”, fazendo alusão a memes e destacando a ótica da animação do torcedor.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
As pílulas gravadas no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, trazem o SporTV como um personagem, que se coloca como parte da festa e produtor de conteúdo junto do público, destacando, dessa forma, toda a força criativa e de engajamento da sua própria audiência.
A assinatura “Vai ter Copa América. Vem geral!”, que aparece ao final de cada pílula, além de ter ligação com os memes da Copa das Confederações e da Copa de 2014, reforça que o evento será no Brasil e que o país está pronto para receber todos os turistas.
Em cerca de 25 segundos, os filmes lembram que a competição está próxima e que todos os fatores de um grande e emocionante evento esportivo estão por vir, como os turistas apaixonados por futebol, os craques dentro de campo, a emoção de um gol nos acréscimos e o calor da torcida com os amigos.
Em sua 46ª edição, a Copa América é o terceiro torneio internacional de futebol mais popular do mundo, atrás somente da Copa do Mundo e da Eurocopa.
Em 2019, a competição terá transmissão exclusiva do SporTV na TV paga. O Brasil será o país sede pela quinta vez com jogos distribuídos pelas Capitais Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Serão 12 seleções disputando o título de campeão continental da América do Sul – 10 seleções da Conmebol: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela; e 2 seleções convidadas: Japão e Qatar.
Confira as chamadas abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.