Mídia

SporTV cria campanha OOH para Copa do Mundo

Com grafismo e fotos de jogadores, torcedores e pontos turísticos da Rússia, as peças ainda brincam com o alfabeto local. A campanha vai estar nas ruas do Brasil todo e em regiões estratégicas.

Os fãs de futebol terão uma razão para se sentirem ainda mais próximos da Copa do Mundo da Rússia.

Já está nas ruas a campanha do SporTV, criada pela Quintal e pela Área de Comunicação e Branding da Globosat.

Com o mote “Quem é você na Copa”, as peças vão mostrar que, independentemente do tipo de torcedor, o SporTV tem a cobertura ideal para cada um deles.

Com grafismo e fotos de jogadores, torcedores e pontos turísticos da Rússia, as peças ainda brincam com o alfabeto local. A campanha vai estar nas ruas do Brasil todo e em regiões estratégicas.

No Rio de Janeiro, por exemplo, haverá mídias na Tijuca e no Baixo Gávea, pontos tradicionais de concentração de torcedores.

Já em São Paulo, o público poderá ver a campanha em bairros como Pinheiros, Vila Mariana e Morumbi. As peças também estarão em revistas, mídias digitais, metrô, ônibus e aeroporto.