Mídia

Spotify inaugura nova experiência em lançamento da Pabllo Vittar

A Pre-release Page Experience do Spotify foi utilizada somente para os lançamentos recentes de Taylor Swift, Florence + The Machine e Sam Smith.

A Pre-release Page Experience é uma nova funcionalidade do Spotify que está disponível pela primeira vez no Brasil. Para inaugurar essa nova função, o Spotify se juntou à cantora Pabllo Vittar para anunciar o lançamento de seu quinto álbum de estúdio: “Noitada”.

Os usuários da plataforma podem fazer um pre-save de “Noitada” a partir desta segunda-feira, 30.

“Estar ao lado do Spotify em mais uma ação, e num projeto tão especial e exclusivo como este é demais. Extremamente feliz e ansiosa para o lançamento do PV5, e poder mostrar um gostinho do que vem por aí por meio desta nova ferramenta vai ser muito massa”, diz Pabllo.

Anterior à Pabllo Vittar, a Pre-release Page Experience do Spotify foi utilizada somente para os lançamentos recentes de Taylor Swift, Florence + The Machine e Sam Smith. A funcionalidade está disponível apenas pela versão mobile do aplicativo do Spotify.

“O Spotify sempre desenvolve novas ferramentas e recursos a fim de abrir mais possibilidades de expressão para os artistas e suas obras e oferecer a melhor experiência para os fãs. Estamos muito felizes em trazer esta ferramenta pela primeira vez para o Brasil e, principalmente, em parceria com uma artista tão incrível quanto a Pabllo Vittar”, afirma Carolina Alzuguir, líder de parcerias com artistas e gravadoras do Spotify no Brasil.

O novo álbum da Pabllo chegará nas plataformas digitais no dia 08 de fevereiro às 21h. Dentre as músicas já lançadas do álbum estão: DESCONTROLADA feat MC Carol e AMEIANOITE feat Gloria Groove que são um enorme sucesso entre os fãs e superam mais de 40M de streams somados.

“Pabllo Vittar sempre foi uma artista inovadora e de muita representação, tê-la estreando a ferramenta de Pré-Release do Spotify no Brasil apenas reforça o seu vanguardismo e talento presentes em toda a sua carreira”, comenta Cristiane Simões, VP de marketing da Sony Music Brasil.