Os últimos meses têm sido de adaptação e reinvenção da rotina e dos hobbies. E já que no lar tudo fica mais casual, essa simplicidade dá o tom de “Ao Redor da Mesa”, nova campanha 360° da cerveja Stella Artois desenvolvida pela CP+B Brasil.
Nesta nova fase da comunicação, a marca traz o conceito “Uma vida sofisticadamente simples, por Stella Artois”.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Villa Stella vem adaptada para o ‘novo normal’.
“Somos apaixonados por gastronomia, e, olhando de uma forma simples, entendemos que o que a torna tão especial é justamente a junção de comida gostosa e das pessoas pra passar tempo de qualidade juntos – é essa a história que queremos contar.”, explica Rodolfo Carvalho, gerente de Marketing de Stella Artois.
Produzido pela O2 Filmes, o vídeo mostra situações que apresentam o conceito da campanha celebrando a descontração e a beleza dos momentos vividos à mesa com gente querida, boa comida e ‘Stellinha’ gelada.
“Queremos mostrar que dá para ter momentos incríveis dentro de casa, simplesmente estando ao redor da mesa, perto de quem é especial pra você – isso é sofisticadamente simples. Ah, e ‘em volta da mesa’ pode ser em qualquer cantinho acolhedor – atualmente isso rola até virtualmente e tá tudo bem, o importante é não perder essa conexão.”, complementa o gerente de marketing da marca.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Beba com moderação.