Mídia

Stella Artois coloca no ar 'Ao redor da mesa'

Nesta nova fase da comunicação, a marca traz o conceito 'Uma vida sofisticadamente simples'.

Os últimos meses têm sido de adaptação e reinvenção da rotina e dos hobbies. E já que no lar tudo fica mais casual, essa simplicidade dá o tom de “Ao Redor da Mesa”, nova campanha 360° da cerveja Stella Artois desenvolvida pela CP+B Brasil.

Nesta nova fase da comunicação, a marca traz o conceito “Uma vida sofisticadamente simples, por Stella Artois”. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Villa Stella vem adaptada para o ‘novo normal’.

“Somos apaixonados por gastronomia, e, olhando de uma forma simples, entendemos que o que a torna tão especial é justamente a junção de comida gostosa e das pessoas pra passar tempo de qualidade juntos – é essa a história que queremos contar.”, explica Rodolfo Carvalho, gerente de Marketing de Stella Artois.

Produzido pela O2 Filmes, o vídeo mostra situações que apresentam o conceito da campanha celebrando a descontração e a beleza dos momentos vividos à mesa com gente querida, boa comida e ‘Stellinha’ gelada.

“Queremos mostrar que dá para ter momentos incríveis dentro de casa, simplesmente estando ao redor da mesa, perto de quem é especial pra você – isso é sofisticadamente simples. Ah, e ‘em volta da mesa’ pode ser em qualquer cantinho acolhedor – atualmente isso rola até virtualmente e tá tudo bem, o importante é não perder essa conexão.”, complementa o gerente de marketing da marca.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

 

Beba com moderação.