Stella Pure Gold anunciou Bia Haddad Maia, a famosa tenista, como sua nova embaixadora poucos dias antes do início da primeira rodada de Roland-Garros.
A marca também está estreando como cerveja oficial do Grand Slam francês, onde a tenista fez história ao se tornar a primeira brasileira a alcançar as semifinais do torneio desde 1968 e a entrar no top dez do ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA).
Essas novidades representam um momento especial para Stella Pure Gold, que, após o sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, está expandindo para todos os estados do Brasil. Além disso, estão lançando a campanha “Um brinde ao melhor do tênis”, que celebra as conexões criadas pelo esporte e desconstrói a ideia de que, por ser um esporte individual, o tênis é solitário.
Portanto, para a marca, a parceria com a atleta não poderia ser mais adequada.
“Stella sempre celebrou as conexões e bons momentos. Agora, estamos lançando o olhar para como o tênis favorece esses encontros tão especiais e a Bia é alguém que, genuinamente, valoriza isso tanto quanto a gente. Ela vê o esporte como a gente vê”, disse Mariana Porto, diretora de Marketing de Stella Artois.
“Acredito que as conexões acabam sendo tão importantes quanto ir para a quadra treinar saque e devolução. Ainda que na hora do jogo eu esteja sozinha dentro da quadra, é impossível chegar ao topo sem uma equipe por trás. É muito especial me juntar à Stella Pure Gold para chamar atenção para isso e brindar o tênis e seus momentos únicos”, revela Bia.
Stella Artois tem se empenhado em consolidar sua presença no mundo do tênis. No ano passado, retomou o patrocínio ao torneio de tênis mais antigo do mundo, Wimbledon, após uma parceria que durou de 2014 a 2021. Além disso, a marca participou de várias competições tanto no Brasil quanto no exterior. Agora, é a vez de Pure Gold se destacar nesse cenário.