No contexto atual de isolamento social, muitos casais fortaleceram ainda mais sua parceria e viraram mais do que só namorados.
Pensando nisso, o Submarino, em parceria com a Artplan, desenvolveu a campanha “Presentes para toda forma de amor” para celebrar não só o Dia dos Namorados, como também o Dia dos Casados, Dia dos Juntados e o Dia dos Grávidos.
As principais novidades do universo da publicidade estão aqui.
Leia também: A influência da propaganda na vida do consumidor
Como parte da campanha, a marca convidou os influenciadores Vitor DiCastro, Ray Neon e Titi Muller para representar diferentes perfis de casais.
Os influenciadores vão estrelar nas redes sociais vídeos de 30” que retratam o seu status atual de relacionamento. Por conta da quarentena, as imagens foram captadas pelos próprios influenciadores, diretamente de suas casas.
“A parceria entre os casais cresceu tanto nesse momento que vivemos que não faz mais sentido celebrar só o Dia dos Namorados. A ideia então foi celebrar a diversidade de casais e desejar um Feliz Dia dos Juntados, dos Casados, dos Grávidos e de todos que se amam e estão juntos.”, comenta Marcelo Pollara, diretor de criação da Artplan.
O Submarino preparou ainda uma curadoria especial com livros, games, itens de moda, perfumaria e decoração para cada perfil de casal comemorar a data, juntos ou cada um em sua casa.
A marca também está oferecendo condições como até 30% de desconto, além de até 15% de cashback, ou seja, dinheiro de volta para o cliente que pagar a compra com o aplicativo Ame Digital.