Mídia

Superação dá o tom no comercial da Amazon

Filme aborda como a pandemia de Covid-19 trouxe novos desafios em um contexto que mistura sonhos, dedicação, isolamento social e superação.

A Amazon já apresentou sua campanha para as festas de fim de ano. Intitulado “The Show Must Go On”, o filme aborda como a pandemia de Covid-19 trouxe novos desafios em um contexto que mistura sonhos, dedicação, isolamento social e superação.

A campanha apresenta a bailarina francesa Taïs Vinolo, de 17 anos, que no filme interpreta uma bailarina que continuou a treinar e praticar o seu ofício com aula à distância, devido à pandemia. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Amazon testa sistema de pagamentos que lê a palma da mão.

O vídeo segue a sua história enquanto seus sonhos de dançar um papel principal são cancelados devido ao Covid-19. Mesmo assim, a bailarina continua a praticar sua rotina – dançar onde e quando pode, com o apoio da família e da comunidade ao seu redor.

De acordo com comunicado, o filme procura trazer uma mensagem de incentivo às pessoas, para que saiam da pandemia com as melhores versões de si mesmas.

A campanha foi idealizada pela agência Lucky Generals, e, como não poderia deixar de ser, a trilha sonora traz uma versão do hit de mesmo nome da banda Queen.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.