Mídia

Taís Araújo protagoniza nova campanha da Natura

Promovendo a fragrância Natura Luna Coragem, campanha traz ações envolvendo podcasts com temáticas de liberdade feminina.

A nova campanha da Natura para a fragrância ‘Luna Coragem’ reforça o convite às mulheres para ocuparem os espaços que desejarem na sociedade, com protagonismo da atriz Taís Araujo

A nova fase da campanha foi lançada no dia 4 de março sob o sloganVai com coragem. Luna vai com você”. A novidade visa potencializar sua mensagem por meio do envolvimento com podcasts do universo feminino, como Vênus, Afetos, PPKansada, Bom dia Obvious e Projeto Piloto. 

Várias artistas e influenciadoras, entre elas Taís Araújo, serão entrevistadas nesses podcasts a convite de Natura Luna, integrando a programação de conteúdo da campanha no final deste mês de março. Ainda dentro da agenda, as convidadas contarão relatos pessoais e histórias que exploram suas trajetórias individuais de coragem e força de forma dinâmica, em bate-papos alinhados com todo o conceito do produto e da campanha. 

“Ficamos imensamente felizes ao ver Luna Coragem reverberando histórias de mulheres tão inspiradoras, corajosas, influentes e protagonistas da liberdade feminina, pois quando elas se movimentam, toda a estrutura da sociedade se movimenta junto. Natura Luna estar permeando todo esse processo em diversos meios de comunicação se torna palco para florescer a autoestima e a autoconfiança presente em cada mulher para encorajá-la a ser ousada e a conquistar tudo o que ela desejar, se desprendendo dos padrões impostos pela sociedade”, diz Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura Brasil. 

Ao longo da campanha, Luna Coragem estará ainda mais em evidência, pois a comunicação tem como objetivo apresentar a nova versão do chipre brasileiro, um clássico caminho olfativo da perfumaria desenvolvido pela Natura junto a Verônica Kato, a perfumista exclusiva da marca.  

O filme de 30”, produzido pela Nuvem e Loud+ para anunciar o produto, pode ser conferido na TV aberta e fechada, assim como no universo digital e redes sociais oficiais de Natura. A campanha contempla também ações com influenciadores em redes como Instagram e TikTok, e desdobramento de peças para mídia OOH (out-of-home).