A Movida Aluguel de Carros estreia sua nova campanha publicitária. Depois de convidar o público para “Virar a Chave” e conhecer o novo, a Movida vai agora mostrar as vantagens do aluguel e os diferenciais da locadora por meio dos olhos de seus clientes.
A campanha Partiu Movida, assinada pela Talent Marcel, tem três filmes veiculados na TV paga, além de mídias impressas, digital, aeroportuária, out of home, spots de rádio e redes sociais.
“Em um primeiro momento, queríamos mostrar para as pessoas que a Movida era diferente e que o mundo da locação era muito melhor do que se costumava imaginar.”, explica Renato Franklin, CEO da Movida.
“Agora, com essa nova ação, queremos posicionar a Movida como referência não apenas quando o assunto é aluguel de carro para viagem, mas principalmente quando se fala em mobilidade urbana.”, acrescenta o executivo.
Mantendo a linha bem humorada e jovial, os novos vídeos mostram duas situações cotidianas onde não clientes se impressionam com a facilidade de se alugar um carro na Movida por meio do aplicativo e com os modelos de luxo disponíveis.
A frota diversificada e os investimentos em tecnologia são características da Movida desde a sua criação.