Mídia

Tatá Werneck vira feirante em filme do Zero-Cal

Desenvolvida pela My Agência, a nova campanha da marca estreou dia 11 de maio e contará também com conteúdo exclusivo para o digital.

Zero-Cal apresenta nova campanha estrelada pela atriz e humorista Tatá Werneck, com a assinatura: “Novo Zero-Cal Stévia. O adoçante para quem adora açúcar”. Com uma linguagem leve e divertida, o filme reforça Zero-Cal Stévia, que é de origem natural e possui o gosto mais similar ao açúcar.

Desenvolvida pela My Agência, a nova campanha de Zero-Cal estreou dia 11 de maio e contará também com conteúdo exclusivo para o digital.

No filme, Tatá aparece em uma feira vendendo Zero-Cal Stévia e uma freguesa fica surpresa com os produtos que estão na barraca, com isso, a atriz oferece um suco para ela experimentar, reforçando que o adoçante é de origem natural e que não deixa amargo, e então brinca que se ela quiser amargo, tem a barraca de jiló ao lado.

Para Adriana Bezerra, diretora de Marketing de Zero-Cal, gravar novamente com a atriz Tatá Werneck rejuvenesce a marca, porque ela tem um lado humorístico natural que traz uma linguagem mais divertida e jovem.

“Queremos de uma forma mais emocional e clara comunicar para os nossos consumidores que Zero-Cal possui uma formulação gostosa e harmoniosa, deixando o sabor mais próximo ao do açúcar. Além disso, bem estar e sabor fazem parte do posicionamento da marca, ou seja, oferecemos produtos com sabores mais próximos ao do açúcar e comunicação voltada para a economia de calorias e escolhas mais inteligentes, porque nosso consumidor não abre mão do sabor nem do prazer de se alimentar bem.”, finaliza a executiva.

Zero-Cal, é a marca eleita por 14 vezes, Top Of Mind, com grande recall de comunicação e maior investimento da categoria.