O Terra estreia, no dia 17, um programa de entrevistas com executivos, CEOs ou fundadores de grandes empresas e também de startups que se destacam pela inovação e pelas estratégias que as tornam marcas inspiradoras para o mercado e relevantes para o consumidor.
A nova produção original do Terra é apresentada por Leandro Chaves, jornalista com experiência no SBT, Grupo Bandeirantes, TV Câmara São Paulo e Rede TV!, e pela neuroestrategista de marcas e negócios Perla Amabile, que também assina a coluna de Terra Dinheiros com o mesmo nome do programa. Na coluna, ela compartilha conhecimentos sobre ferramentas, habilidades e estratégias que fazem a diferença em um mundo cada vez mais digitalizado e competitivo.
“EstrategicaMente é um mergulho na mente de grandes líderes que se destacam nessa nova economia, trazendo insights inspiradores e estratégicos para qualquer um que busca evoluir pessoalmente, profissionalmente e mercadologicamente”, comenta Perla Amabile.
“O jornalismo é a arte de ouvir e contar histórias que de alguma forma impactam a vida das pessoas. Estar perto de mentes inspiradoras no mundo dos negócios e poder ouvir esses relatos, além de um grande desafio profissional é um aprendizado que quero carregar no meu dia a dia”, continua o apresentador Leandro Chaves.
O programa terá novos episódios quinzenais, com versão audiovisual publicada no Portal Terra e no YouTube, pílulas de conteúdo nas redes sociais e a entrevista completa disponível em áudio nas principais plataformas de podcasts.
Foto: Perla Amabile