Mídia

The Town Learning Journey by HSM realizará primeira edição com bate-papo ao vivo

A Cidade da Música será palco de uma imersão no modelo de negócios do festival com talk de encerramento jamais visto com Roberto Medina, Washington Olivetto e Nizan Guanaes, gigantes da publicidade brasileira.


A Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, se tornará um verdadeiro laboratório de imersão no modelo de negócios do festival The Town, dos mesmos criadores do Rock in Rio. 

The Town Learning Journey by HSM é um live case study, que será realizado no dia 5 de setembro, promovendo uma verdadeira imersão nos bastidores do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. 

Já entrando para a história logo em sua primeira edição, o curso vai contar com três gigantes da publicidade e indústria criativa mundial que irão participar de um grande bate papo que será emblemático e, sem dúvida, inspirador: Roberto Medina, o premiado presidente e fundador da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio; Washington Olivetto, um dos publicitários mais premiados do Brasil e o mais premiado publicitário de Cannes, fundador da W/GGK, da W/Brasil e da WMcCann; e Nizan Guanaes, um dos mais importantes e premiados publicitários brasileiros, criador da DM9DDB, Africa, Grupo ABC e N Ideias

Washington Olivetto (MIRO)

O The Town Learning Journey by HSM abre as vendas no dia 25 de abril, às 10h, no site oficial, e segue os mesmos passos do Rock in Rio Academy, do festival irmão carioca, que já formou mais de 3.600 executivos no Brasil e em Portugal. 

As três lendas da publicidade irão se encontrar pela primeira vez na história da publicidade para um big talk, de forma interativa e em tempo real. Entres os assuntos que estarão em pauta estão os desafios de empreender grandes projetos, passando pelas suas histórias de vida, carreira e sobre como veem as transformações do mundo e os impactos em relações humanas e nos negócios. 

Além de ser reconhecido por fundar o Rock in Rio e o The Town, Roberto Medina é também publicitário de renome e Fundador e Presidente do Conselho da Artplan, uma das maiores agências de propaganda do país. O empresário é considerado um grande incentivador do mercado de eventos e entretenimento do país, com contribuições de enorme relevância e impacto social e econômico no segmento. Washington Olivetto foi eleito pela Associação Ibero-Americana de Publicidade o mais importante homem da propaganda do século. 

Roberto Medina 

Nizan Guanaes é reconhecido como um dos mais renomados criativos do mundo na sua geração e um dos mais importantes empreendedores da comunicação do Brasil. Sob sua liderança, a DM9 tornou-se a primeira agência brasileira a conquistar Agência do Ano em Cannes (1997 e 1998). Ele também foi responsável pelos dois maiores deals da propaganda brasileira: a venda da DM9 e a venda do Grupo ABC, a maior holding de comunicação e marketing da América Latina. Hoje, Nizan comanda a N Ideias, consultoria que elabora estratégia para algumas das principais marcas do Brasil e que está revolucionando a comunicação no país.

Nizan Guanaes (Marcelo Navarro)

O The Town Learning Journey by HSM terá 12 horas de vivência que incluem backstage, degustação da área VIP, momentos de networking, palestras com os temas “Do sonho à realização: o contexto do surgimento do The Town”, “O poder do intangível e das parcerias que abraçam um mesmo sonho” e talk shows com conteúdos intercalados com a experimentação dos espaços e a grande final com a conversa entre os gigantes da publicidade. 

Quem adquirir a primeira edição do The Town Learning Journey by HSM, também garante um ingresso para a segunda semana do festival, para vivenciar e aplicar em qualquer segmento de mercado, e com curadoria exclusiva da HSM, a maior plataforma de educação corporativa do país. O The Town Learning Journey by HSM conta também com os executivos que estão por trás da organização do festival, como Luis Justo (CEO), Roberta Medina (CBRO), Rodolfo Medina (COP), Ana Deccache (Diretora de Marketing) e Agatha Arêas (VP Learning Experience), além do CEO da HSM, Reynaldo Gama.

Agatha Arêas (Divulgação)

Inspiração é o melhor caminho para o aprendizado. A gente aprende mais na alegria, retém a informação na emoção. Por isso, a junção da educação com o entretenimento gera experiências de aprendizagem tão marcantes. É inspirador conhecer as histórias de quem assumiu e assume grandes riscos na vida para empreender seus projetos e impactar o mundo ao seu redor. Mas é transformador ouvir esses testemunhos na primeira pessoa, diretamente daqueles que desafiaram o status quo para fazer acontecer os seus sonhos. E é isso que vamos ter o privilégio de ver, ouvir e sentir no encerramento da primeira edição do The Town Learning Journey by HSM: os grandiosos Roberto Medina, Nizan Guanaes e Washington Olivetto juntos, em palco, pela primeira vez, falando sem filtros sobre suas próprias jornadas de aprendizagem como empresários, comunicadores, pais e pessoas… haja coração para esse momento!”, explica Agatha Arêas, VP de Learning Experience da Rock World

Nosso maior objetivo com este live-case study é mostrar toda a gestão do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo e o quanto o capital humano e intelectual é fundamental para oferecer ao público momentos inesquecíveis, por meio do edutainment. O The Town Learning Journey by HSM proporcionará um processo de aprendizagem inovador e prático, repleto de estratégias e modelos de negócios bem-sucedidos”, declara Reynaldo Gama, CEO da HSM.

A partir do dia 25 de abril, executivos, estudantes e o público interessado no modelo de negócios de um dos maiores festivais do mundo poderão garantir a oportunidade de uma verdadeira imersão nos bastidores do festival. 

Nessa data, acontecem as vendas gerais do live case study The Town Learning Journey by HSM. Este é primeiro curso da primeira edição do The Town, o que significa que o público poderá acompanhar o nascimento da primeira edição do evento, trocar experiências sobre o mesmo com quem transforma todo este sonho em realidade. 

A partir do dia 5 de setembro, a Cidade da Música vai ser palco de palestras com a mentoria dos principais nomes que estão nos bastidores da produção do festival. São duas opções de ingressos, a Standard, R?4.7500, que dá direito ao curso, mais ingresso de gramado para um dos dias da segunda semana do festival, ou o VIP, R?7.200, que dá direito ao curso, mais um ingresso vip em um dia da segunda semana do festival, com uma experiência diferenciada. A compra deve ser feita exclusivamente pelo site oficial do The Town Learning Journey by HSM.

Fotos: Divulgação