A The Waffle King, primeira rede de fast food de waffle da América Latina, surfou na onda e lançou uma campanha provocativa para divulgar a marca. A rede decidiu provocar o Burger King, rede de fast food que é conhecida por nunca deixar de participar da zoeira.
A ação faz menção ao lançamento do Burger King, que trouxe há pouco tempo ao seu menu a sobremesa BK Waffle.
Na-provocação ao rival, um caminhão que tem um painel de LED estampado com a frase: “Quando o assunto é waffle, nós somos o verdadeiro king” passou por algumas unidades do BK distribuídas pelo Brasil.
A campanha tem o intuito de ter uma interação com uma das maiores redes de fast food do mundo para destacar a presença da The Waffle King, que está no segmento desde 2020, com uma experiência única de consumo que tem conquistado o paladar dos brasileiros.
São mais de 100 franquias distribuídas pelo Brasil e mais de 2 milhões de waffles comercializados pela rede com origem no Rio Grande do Sul, que tem um menu repleto de waffles com receitas originais e formato, tamanho, sabor e nome iguais aos dos vendidos na Bélgica.
Foto: Reprodução/Instagram